terça-feira, 11 de maio de 2010

" Ela amou , perdeu-se e morreu amando ! "


Foi uma conquista rápida , díficil mas serena. Senti a conquista a misturar-se no silêncio , e por consequência , passou-me completamente despercebida , ainda que mesmo assim tenha feito evolução em mim. Esta conquista , deu cor a tudo aquilo que eu fantasiei ser negro. Deixei-me embalar pela tua voz , dexei que o teu sorriso me limita-se e envolvi-me totalmente na tua pessoa. Dei liberdade á minha alma , crua , para que se pudesse interlaçar na tua. Falei tudo oque o meu inconsciente gritou , perdi a consciencia de tudo , e quiz por e simplesmente limitar-me a mergulhar apenas naquelas vibrações sonoras que o meu inconsciente cuspia dentro de mim. Perdi todas as noções de vida , já não sabia a logica das coisas , não sabia distinguir o certo do errado nem doque era permitido ou não. Prefurei naquilo a que um dia chamei limites , senti que ultrapssar os meus próprio limites era como passar a frente do céu. O teu olhar apoderou-se de mim , e eu tinha a certeza qe esse teu olhar me revelava que , aos teus olhos , nada mais existia pralém de mim. Foquei no teu sorriso e vidrei no teu olhar , deslumbrei-me pelo teu corpo e derreti-me nas tuas palavras. Fixei a tua voz e decorei os teus traços , admirei a tua beleza e acorrentei-me ao teu abraço. Estavas perto da beleza complanal , avaliei a tua imprevisibilidade e a capacidade de surpreender. Constatei o valor que tinha conseguires criar sempre algo extravagantemente extraordinario , surpreendente , completamente inesperado mas que cria uma forte ligação entre mim e ti. Contrapondo , já me senti fraca e um pouco a deriva , mas maravilha-me saber que o reconforto do teu aconchego irá sempre voltar.
A tua simplicidade sedutora e atua personalidade excentrica mas acertada , despertou em mim , amor. E por fim selo este inesperado sentimento com um beijo e um conforto de abraço e mãos dadas prolongado.

9 comentários:

Suuu *.* disse...

oooowww! muito sentido,as tuas palavras dizem tudo.. exxprimem muita coisa...tá bue profundo mas lindooo! óh miuda há algum texto que esteja mal escrito? :O tao todos fantasticos... acho qe tens profissão.. xD é só escolheres, pintura, artista, escritora,... oh linda amote.. continua! ;) @

Palavras sentidas disse...

ahahha , acho que vou mais para criminosa , ou para rufia mafiosa contigo xD

Suuu *.* disse...

hum.. gosto dessa, muita boaaa :P @

Suuu *.* disse...

vai ser lindo... da proxma vez qe houver porrada conta comigo ;)

Palavras sentidas disse...

phahahah , és tao doida xD

Suuu *.* disse...

assim éq é... i nunca se deve arrepender doqe fazemos.. como é obvio n tou arrependida gto demasiado contente ;) @

Marta Catarina disse...

Já não nos vemos á muito tempo :x
Eu amo como tu escreves *-* @

Miana disse...

Deslumbro-me com o que tu escreves... *.*
Por trás de cada palavra tua, vê-se a grande pessoa que és

A Sombra do Arco-íris disse...

Escreves tão bem *_* !