sábado, 5 de junho de 2010

Abismo Psicológico (...)


Uma sala fechada , o silêncio propaga-se no ar...
Uma brisa seca de nada contornaca o meu corpo. O cheiro a água vibrava no tempo. Nada tinha lógica , nem nada fazia sentido. Apenas podia sentir a superficie plana de uma parede pintada de branco sujo... Os meus olhos vidravam pelo vazio a fora , focavam os flocos de pó que por vezes flutuavam no ar. Os meus 5 sentidos por e simplesmente paravam lentamente. Quero sol , quero água , quero música e uma flor. Estou trancada em um abismo psicológico , nada me rodeia , respiro o mesmo ar... Agora que penso , perdi a conta do tempo que aqui permaneço fechada , tavez desde que nasci. Desde que nasci que procuro a porta certa. Sinto o mundo revoldado contra mim , e sinto-me revoltada contra o mundo... Quero sair , quero mudar , quero mais ! Isto não chega , isto classifica-se como nada. Quero amar e ser amada. Quero perdoar e ser perdoada. Quero errar e não re+etir erros iguais. Quero viver , quero calor , quero o sol , quero chuva. E olhando bem tenho tudo isso , mas permaneço num mundo em que me abstraio daquilo que mais quero , apenas por saber que não fasso parte deste mundo. E hoje sei que esta noite destino-me ao meu habitual mas desconhecido abismo psicológico. Mas eu juro que um dia eu irei ver o sol...

Sem comentários: