sexta-feira, 19 de março de 2010

Amor

A conquista:

Amo-te ,
porque sempre te amei.
Quero-te ,
porque sempre te quiz.
Não te tenho ,
porque nunca te tive.
Não te toco ,
porque nunca deixaste.
Enfim...
Amo-te ,
porque sempre te amarei.
Sempre te quiz ,
nunca te tive.
Porque tu nunca deixas-te.
Foste o meu vício , a minha vida.
Tives-te nas tuas mãos o meu coração!
Mas nunca percebes-te que o que senti por ti , era um grande AMOR.

Ser amado:

Quando penso em ti ,
o mundo pára.
As pessoas congelam.
Todas as vozes se calam.
E o mundo ganha uma nova cor.
E quando eu penso em ti ,
os meus pés saem do chão.
fico fora deste mundo.
Fora de tpoda a multidão.
Simplesmente paro.
E apenas oiço o bater de um coração.
E quando eu penso em ti ,
imagino um lugar lindo.
Ainda não descoberto por ninguém.
E se hoje estou aqui ,
é porque nunca me vais ver partindo.


A perda:

Perder-te , era uma coisa que me custuva a crer.
Não havia nada a dizer.
Mas era verdade e não se podia negar.
Uma coisa era certa , era por te amar.
Sabia que um dia tudo iria acabar.
Irias esquecer-me , e eu iria sofrer.
Mas mesmo sabendo o que iria acontecer ,
Sorri-te e disse a cantar:

Não me deixes só ,
Não posso viver sem ti.
O meu coração transforma-se em pó ,
Por favor,preciso de ti.

Olha para mim ,
Estou a sofrer...
És a luz que me ilumina ,
Não consegues ver?
Pois não ,
Acho que chegou o fim....


O desespero:

Na vida há morte.
Na morte , não se sabe se há vida.
Pois ninguém morre vivo ,
para contar onde foi a sua ída.
A vida é um jogo ,
A morte é quando o jogo acaba...
E depois deste jogo terminar ,
Ninguém sabe se outro irá cumeçar.
A vida para além da morte ?
É uma boa questão.
Para a qualninguém arranjou resposta.
Se no futuro viverão.
Todas as vidas terminam em morte.
Pois ninguém é assim tão forte...
para ter tal sorte ,
de viver , sem ter o fatal corte !
Gozem a vida hoje , amanhã e sempre.
Que vida só há uma.
E não dura eternamente...
Como pensa muita gente.

2 comentários:

Suuu *.* disse...

houve, estão espectaculares :DD
tu és um sonho... nem tenho palavras, qeruo dizer tanta coisa mas nada me sai amoo.te (L) by: suu @

Marta Catarina disse...

Oh montanha russa , que saudades :o
Escreves lindamente *-* (LL)