domingo, 17 de janeiro de 2010

Gotas de amor...



Hoje sentei-me numa cadeira de palha feita pelo meu pai , e segui as chamas da milha lareira , espeei todas as fagulhas que as brasas deitavam. Tal como o lar em si , todas as luzes desta casa diminuiam com o silêncio da noite. Foi então que algo invadia o meu pensamento , rompeu um pedaço de papel velho que me anunciava teu nome cada vez que eu acordára. Desfiz todas as fotos , e queimei todas as cartas sem exitar. Assim que percebi que afinal não és a pessoa certa , não existe pessoa certa. A certa , será sempre a errada. Constatei os facto e percebi que não tens nada de certo , mas que também não tens nada de errado. A pessoa certa , faz tudo direitinho.

Chega na hora certa,
Diz as coisas certas,
Faz as coisas certas.

Mas com a pessoa certa , tudo é errado. Ai é a altura de procurar a pesso errada.

A pessoa errada , ficará um dia sem te ligar.
Mas na hora em que te encontrar a entrega será mais verdadeira.
Vai-te fazer chorar,
mas mais tarde vai enxugar as tuas lágrimas.
Vai-te tirar o sono,
mas mais tarde ficará acordada para te ver dormir.
Talvez te magoe,
mas mais tarde não terá medo de se magoar para ter o teu perdão.
Nunca estará 100% do seu tempo a teu lado,
mas estará a 100% do teu tempo na tua cabeça.
A pessoa errada é na verdade oque chama-mos de pessoa certa.

Tu não serás a certa nem a errada porque a certa:

Chega na hora certa,
Tu nunca apareces-te.
Diz as coisas certas,
Tu fazes silêncio.
Faz as coisas certas,
tu fazes tudo errado.

Então amei-te pensando qe serias a pessoa errada.
Então compareite com a pessoa errada:

Ficás-te até mais que um dia sem me ligar,
Mas nunca me chegas-te a encontrar.
Fizeste-me chorar.
Mas nunca reparas-te nas minhas lagrimas.
Tiraste-me o sono.
Mas ficas-te acordado para ver a minha amiga dormir.
Sempre me magoas-te.
Mas nunca quises-te o meu perdão.
Estives-te 100% do tempo , a meu lado e na minha cabeça,
Mas nunca notas-te a minha presença.

Não fos-te certo , mas acabas-te por ser demasiado errado.
Na semana passada , passas-te por mim e sorriste , no dia asseguir disses-te 'Olá' , e no terceiro perguntas-te: 'Porque me desprezas?'
E eu respondi: 'Na tua vida não quero ser a pessoa certa , muito menos a errada. Quero ser para ti , oque um dia fos-te para mim, que no fundo é nada enquanto tives-te opurtunidade de sermos tanto...'

4 comentários:

Anónimo disse...

És muito jovem para escrever com tanta profundidade. Não fiques presa a uma personagem triste e meio perdida... Vive a vida, fica atenta aos sorrisos, aos aromas, às sensações, não percas nada. Dá valor ao verdadeiro que é aquilo que se sente, seja o que for, com a mente, o coração e a alma... São muito poucas as coisas que se sentem assim! Mas são essas que fazem a vida, a verdadeira vida, aquela que muitas vezes mais tarde, muitos anos mais tarde, sentimos saudade, porque não a soubemos aproveitar! Não mergulhes só no teu bloque, mergulha na tua vida!

Palavras sentidas disse...

Anónimo , obrigado pelas palavras. Não mergulho no meu blogue a toda a hora , tal como na vida ninguém mergulha a toda a hora no mar , mas todos passamos grande tempo em água , eu apenas passo parte do tempo aqui na minha fantasia porque me faz sentir bem e ainda qe nao passe de palavras faz-me enter a verdadeira vida ao que chamo realidade e a estabelizar a diferença entre a fantasia qe é a realidade que eu gostaria de pintar com a realidade em si. Não me prendo a estás pessoas e ainda que pareça qe sim por ser a minha inspiração , hoje já me são completamente indiferente. Então creio que não há perigo , sim daqui a uns anos vou lamentar nao ter proveito de certas , mas creio que nada de preocupante , além disso acho qe essa saudade é normal e será necessária daqui a uns anos porque tenho a certeza que sem ela não irei perceber aquilo qe a vida terá para me ensinar nesse dito dia. Obrigado pelas palavras , repito , gostaria que te indentificasses :)

Anónimo disse...

Oláa

Será que me podes dizer o nome da música ??

Bjs

Palavras sentidas disse...

A drop in the ocean