sábado, 19 de dezembro de 2009

momentos finais (...)


Eu tinha jurado que não ia dar tamanha importancia , mas depois pensei melhor e vi que a importancia era sobre mim mesma. Por momentos finais , hoje foi não o meu fim mas o deles. Eu ganhei , cresci , e cada dia qe crescemos doi sempre um pouco.
Afinal o físico até tem um pouco de semelhança ao psicológico. São dois tipos de " Dores de crescimento " , as físicas já ultrapassei a algum tempo , mas hoje doeu-me mais que o habitual a crescer. Tive que dizer adeus e chorar , por quem julgava ser um amigo especial. Afinal de contas , não há motivo para chorar. Se ele não foi meu verdadeiro amigo , não merece as minhas lágrimas. Este meu nó perturbante na minha garganta e as minhas lágrimas expontaneas e inesperadas. É uma vontade insassiavel de chorar , e simplesmente... Não posso evitar. A confiança é a base numa relação de amor e também de amizade , alias hoje entendi que há muito amis confiança numa amizade , porque no contrário de uma relação amorosa , na amizade não há o ciume , oque nos faz acreditar naquele amigo até ao fim. Pelo menos supostamente. Não pude deixar de escrever sobre este momento apesar de não haver palavras. Mas ele foi marcante , não podia deixar passar. Mas para além disto , resolvi falar porque há males que vêm por bens , e este mal veio fazer-me crescer. Fartei-me de ser ingénua , de perdoar as coisas qe não tinha perdão , e quem perdeu não fui eu , só ganhei. Porque um dia eu ia precisar assério e iria ficar assim como hoje sozinha , eu e o meu papel. Hoje foi o fim e o prencipio. O Fim do sofrimento e o prensipior de uma nova era , uma nova pessoa. A partir de hoje vou encontrar pessoas que não me queiram ver sempre a chorar. E claro , aqueles que ainda ficaram , obrigado meus verdadeiros melhores amigos , cada vez vos dou mais valor. As palavras voam , o orgulho de escrever mudou , já não há paixão , ainda tenho vontade , mas acabou-se a minha essência a minha inspiração , talvez quando mudar os ares , traga novas ideias. :)

6 comentários:

Suuu *.* disse...

miúda foi só um momento mau da tua vida, i tu não és ingénua pelo contrario, podes contar comigo para tudo, mesmo! podes-me ligar a qualquer hora, a qualquer minuto, a qualquer segundo do dia, milesimo de segunda que par ti eu estou cá sempre. E tu nunca ficarás sozinha, tens os teus amigos espectaculares e eu estrei sempre aqui e podes contar comigo para sempre. ADORO-TE@@ (L) by: su@

Palavras sentidas disse...

Tens razão não sou ingénua , agora..
Mas um dia já fui tão inocente como tu. Nem tudo é fácil , quem foi deixa dor , deixa marca , deixa problemas. Simtenho aqueles que sempre ficam. E por isto que aconteceu eu disse esta frase a muita gente: " Todos me elogiaram , menos tu. Todos me ajudaram , menos tu. Todos me amaram , menos tu. Com o passar do tempo todos me esqueceram menos tu! " Há coisas que nos passam completamente ao lado , há outras que secalhar não têm uma razão , mas permanecem uma vida dentro de nós. Nós vivemos para aprender a controlar és coisas , i ás vezes é bem dificil porque estes assuntos consomem-nos por dentro e não adianta negar porque acaba por nos afectar..

Suuu *.* disse...

como tu dizes tu vives os outros apenas existem i tu não te devias ir a baixo como eu, que sou fraca, nós todos vamos a abaixo mas é para isso que as melhores amigas servem, a vida dá muitas voltas, pisam-nos fazem-nos muita merda mas é com isso tudo que aprendemos a lidar com ela.. tu ajudaste-me sempre, deste-me sempre um sorriso quando precisei, deste-me conselhos quando necessitei i hoje sou eu que te quero ajudar i apoiar em tudo porqe te adoro! é nestes momentos que mais precisamos que vemos quem verdaeiramente gosta de nós, como nos apoia, i que não é falsa tu és uma dela, sem ti a minha vida não seria assim, fizes-te com que aprendesse a lidar com a minha vida i com as pessoas que me rodeiam, e que nem todas são como tu, avida nem sempre é como queremos, mas nós conseeguimos faze-la melhor, tudo depende de nós, eu já cometi erros mas é com eles que tenho aprendido muita coisa e claro contigo...adoro-te babe @@@@

Palavras sentidas disse...

Todos caimos , só os fracos continuam no chão. Há grandes diferenças quando as pessoas que entervêm na nossa vida i nos nossos erros estam em maioria , nunca me passaria pela cabeça desistir de viver , ok talvez passe , mas nunca o faria , apenas as vezes as coisas avançam descontroladamente , i não vale apena ir contra elas , senão quebramos , temos que cortar caminho , i dizer adeus ao que fica , de bom i de mau. A vida dá muitas voltas , mas nao é só com oque nos dá geito. A vida não pede opinião nem dá avisos. Por isso eu vou , posso não voltar mas vou. Eu levo-te , não vens comigo , mas vais. De uma maneira ou de outra eu levo-te , a ti ao resto de bom , i por incrivel que pareça até oque é de mau vai atrelado a mim. Um dia tento voltar , apenas de passagem ! :D

Cris disse...

Não, não sou. Chamo-me Cris.
Hm.. Obrigado :)

Cris disse...

Na boa. Mas já agora, porquê? :o