sábado, 25 de julho de 2009

Obrigado (L)


Grandes e pequenos , cinzentos e coloridos , cantados e escritos , verdadeiros e falsos.
"Parabéns , parabéns , parabéns..." , "Fazes anos?" . Agradeço desde já do fundo do meu coração a todos os que me disseram um simples: "Parabéns". Mais um ano de felicidade que eu tive mas este dia fez-me pensar deveras mais que todos os outros. "One day like other all days , I think..." Não foi um dia como todos os outros , fez-me derramar mais umas lágrimas inesperadas , de alegria e de receio. Um dia qe revelou o fim de grandes amizades , o cumeço de novas descobertas. Trouxe-me desilusões mas também grandes surpresas inesperadas. Pensei muito e realmente cheguei a conclusão de os adultos não valorizarem muito as longas amizades e dizerem: " Não há amigos neste mundo , por mais verdadeiros que sejam " Agora que estamos sendo sustentados pelos papás tudo é lindo e belo , áh e tal... " vamos ser amigos para sempre ! " Para sempre é muito tempo , magoa-me saber que um dia vou perder tudo isto , os meus amigos vão-se casar vão viver pa outra cidade ou po extrangeiro , quem sabe ? Hoje em dia que todos dizem: " Viver sem amigos , não é viver! " que será de nós ai , quando chegar esse dia ? São as coisas que nos fazem baichar os braços saber que tudo de bom que nos possa acontecer mais tarde irá sempre acabar , não tão depressa mas grandes amizades são como os grandes amores. Dificilmente vêm mas fácilmente vão. De qualquer maneira quero deixar aqui um grande obrigado a todos que me têm apoiado ao longo destes anos e aqueles que cumeçam a revelar-se ser grandes pessoas. Ter pena daqueles que esqueceram aqueles que cortaram caminho , de qualqer das maneiras se já não são obrigado pelo que um dia foram. E é assim , isto porque sei que nem sempre dou o devido valor ás pessoas , e porque muita gente nova me surpreendeu , outras ainda na sua pose o meu orgulho e outros que foram para outro caminho. E prontos , um postezinho de merda. Mas o de mais valor , realmente é muito melhor estar aqui a falar daqueles que passam uma vida ao meu lado doque escrever sobre quem se cansa de mim ao fim de dois mêses. :' )

Sem comentários: