sexta-feira, 17 de julho de 2009

Eclipse


O sol segue a lua , a lua segue o sol . Não se econtram nunca como eu e tu...
A noite segue o dia , como o frio segue o calor . Dando voltas em circúlo fechado , desenhando um zero , procurando sem encontrar . Sem sentido em uma
" noria de pirados " Desenhando um zero , eu posso dar-te a mão . Como o céu fica preto , quando o vento sopra a pena , tu vais , então , eu voltarei . E cada um com suas lamentações . Há um eclipse de ti na minha lua , o teu sol com manchas e olhos negros . Segue a minha lua metalizada e não se encontram nunca , como eu e tu não podemos nos encontrar . Há um eclipse molhado de espuma , há um eclipse por ti , há um eclipse de oiro e furtuna , há um eclipse de mim , há um eclipse de doze e uma . Há um eclipse de ti na minha lua .

4 comentários:

Catarina* disse...

"O sol segue a lua , a lua segue o sol . Não se econtram nunca como eu e tu..." Na verdade o sol nao segue a lua. A lua gira sob si propria, o sol é o ponto focral em que todos os planetas pelo menos do sistema solar, giram sobre ele!
Sim zumzum, gosto bastante do que escreves, mas contradizes-te. "Não se econtram nunca como eu e tu..." eras tu qe dizias "é como ter saudades de um a pessoa que vemos todos os dias."

<3

Palavras sentidas disse...

o texto refere-se a algo difrente , mas pronto tem lógica . Eu não fasso textos pela lógica , pelo contrário , pela fantasia que vai dentro de mim .. : )

Minha colher <3

Suuu *.* disse...

eeu nunca te vou fazer concorrencia.. náo qeiras comparar oqe tu escreves com oqe eu escrevo.. tu escreves.. es poetica a mim náo eu sinto i eu escrevo tal i igual oqe penso i qe sinto náo escrevo como tu.. adoro-te minha fofinha <3 @ tu escreves muito melhor que eu... tu tens todos os dons oqe te falta mais?? by : chuchu@

Suuu *.* disse...

ah ja me esqecia.. tipo NINGUEM escreve com tu por isso eq és especial.. i unica.. NUNCA niguem vai chegar aos teus calcanhares adoro-te fofa @ :D muitos beijinhos fofinhos :P