segunda-feira, 13 de julho de 2009

Em uma noite de lua meia cheia...


Assisti ao pôr do sol , logo de seguida dei os bons dias a noite . Aquela lua que não enchia seguia-me enquanto eu achava que não te tinha perdido . Fui andando doida á tua procura , quando cheguei a tua beira já com tantas lagrimas derramadas , com tanto alcool no sangue , com tanto arrependimento... Tu com um simples silêncio naquela noite de lua meia cheia , naquela festa com uma música que eu despresava , vozes que eu não ouvi . Não chorei a tua frente , virei as costas e fui andando sem saber para onde , não ouvi ninguém , tinha tudo acabado , se tu me visses chorar assim . Aquela lua meia cheia parecia estar a rir-se de mim , todos pareciam rir-se de mim , tu parecias rir-te de mim . Que espécie de pessoa és afinal ? Quem ama quem afinal ? Disses-te na minha cara que eu não te amava , apenas porque tentei esplicar que me magoas-te quando gozas com aquilo que me faz chorar , desde quando te ris de mim afinal ? Eu não sei , mas mesmo depois das lagrimas e do desespero que me fises-te passar eu não consigo pensar que és um monstro como muitos dizem que és , eu consigo olhar para ti i dizer que és perfeito , e quero-te na mesma para mim , porque eu sofri com aquilo que me disses-te mas não sofri mais do que quando descobri o que é o silêncio de perder-te . As vezes não acho que te perdi , e acredito que lá no fundo ainda és meu , mas será que sou eu que não te amo ou fos-te tu que me odias-te para já não aceitares ? Tenho esperanças só porque não dá para entender como podes ter esquecido tudo o que passamos juntos , cada beijo , cada abraço , cada momento , cada gargalhada , cada lágrima . Lágrimas essas , que jurei nunca te mostrar , para que fui eu não cumprir a minha promessa ? Agora que te revelei essas lágrimas acabei por te perder . E é tão dificil pensar positivo e que ainda te posso ter porque agora estou perdida . Os teus pés abriam o meu caminho , o teu sorriso completava aquela lua meia cheia , o teu olhar fazia-me sentir aquilo que eu não podia ver . Ao teu lado não havia nada para temer , agora.. agora eu sei que se tropeçar já não me vais amparar . E eu que julgava não te perder e derrepente escorrem-me estas lágrimas inesperadas ! Amo-te <3

8 comentários:

Bry & Albir disse...

super profundo o que vc poe aki hein?

gostei muito...

quando puder visite meu blog tbm ^^

abraço

Bry & Albir disse...

ops esqueci de mandar o endereço do blog...rsrs

www.nadaprafazerdiversidades.blogspot.com

J_Batista disse...

wow ... as palavras sao perfeitas pa descrever o que se sente e isto q tens aqi é genial .

Dois Pontos disse...

Amo o post *-*

Suuu *.* disse...

Olá..adoro tudo o que fazes e como és..adoro como tu escreves, os teus desenhos e a musica que fizes.te tens montes de jeito..nunca desistas..és espectacular..ADORO-TE bjinhos soraiazinha*.*

Suuu *.* disse...

ADORO este post " Obrigado" happy birthday..é tudo muito profundo e fantástico..(l)★★★★★ mts binhos e xi corações pa ti fofinha! :P

Palavras sentidas disse...

Obrigado a todos do fundo meu coraçãooo <3

Suuu *.* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.