quinta-feira, 27 de agosto de 2009

A Bela Adormecida e o Cavaleiro Andante


Vim de longe para o ver, vim de longe para ver aquele que de momento mais lágrimas me secou, aquele que melhor comigo soube falar. O primeiro que me viu a rir e soube perguntar “ porque estás a chorar? “ Foi aquele que em menos tempo mais me cativou, que mais me apaixonou. Tinha e tenho, um imenso orgulho por ser amiga de quem sou, não é que esteja mal mas ainda hoje não sei o que naquele dia se passou. Sei que ele não o faria de propósito, sei que tem um motivo que seja. Não compreendi bem a sua razão, mas vou aceitar porque um dia confiei nele, e sei que não foi em vão. Agora para ti, a finalidade disto, não é fazeres aquilo que não quiseste, é segurares a minha mão e dizeres que o sucedido foi para a nossa amizade um teste. Olhares nos meus olhos e prometeres que vamos resolver tudo sem estragar esta amizade. Dares-me um abraço e como sempre confessar-mos a verdade. Porque sinto falta, era contigo que me expressava, era contigo que todas as noites falava. Cai num buraco, e foste tu que me disseste que apesar de eu pensar que sim, o mundo não tinha acabado. Disseste-me que eu ia superar, disseste que aquele cobarde ia pagar, ajudaste-me a levantar. Para a minha vida toda te vou agradecer, mas não me consigo mentalizar, que estas memórias estão a acabar. Dissemos que ia ficar tudo na mesma, sim fiquei fodida. Não ficou igual e não foi por minha culpa, tenho a certeza.


I just have missed you. Please, back to normal.

1 comentário:

Miana disse...

Eu atinjo? Talvez uma vez ou outra. Mas tu já lá estás sempre. Mesmo quando falas é profundo. (L)
És excepcional, muito mais do que possas imaginar.